Dúvidas

  1. Quem pode participar do leilão ?
  2. Todo cidadão que esteja no gozo dos seus direitos e obrigações, inclusive o credor exeqüente (autor da ação) pode participar do leilão. Por outro lado, estão impedidos de participar, o insolvente, o interditado ou aquele que por determinação judicial esteja impedido, bem como, os tutores, curadores, testamenteiros, administradores, síndicos ou liquidantes, os mandatários, cuja administração ou alienação dos bens estejam encarregados, o Juiz, membro do ministério público e da defensoria, escrivão e demais servidores e auxiliares da Justiça. (Art. 690 do Código de Processo Civil e Art. 497 do Código Civil).

    Topo
  3. Como posso fazer o pagamento dos bens arrematados em leilão do Banco Bradesco?
  4.  O pagamento pode ser feito por TED ou CHEQUE. Quando o pagamento é feito via TED, o veículo pode ser retirado no mesmo dia, mediante apresentação do comprovante de depósito. Para pagamento com CHEQUE, o veículo só poderá ser retirado após a compensação do mesmo.

    A conta para depósito é: BANCO BRADESCO, AG: 3153, CC: 194496-7, em nome de Luiz Carlos Dale Nogari dos Santos, CPF: 084.655.250-72.

    Enviar comprovantes de pagamento para: glaucia@annex.com.br, henriqueg@annex.com.br ou leandro@annex.com.br

    Ou enviar foto do comprovante via WhatsApp para o número (54) 98133-6215

    Topo